Discussão 7659
Aquela chuva de ontem destruiu metade do jardim aqui de casa. Triste.
Alguém sabe um app bom pra organizar tarefas diárias?
Eu uso o Notion, demora pra aprender mas depois é vida!
Segunda-feira é sempre a mesma luta pra sair da cama... Café me ajuda!
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda 💀
A famosa 'hora do zoomies', aqui em casa é a mesma coisa kkkk
O trânsito na Marginal tá impossível agora. Alguém sabe se teve algum acidente?
Tinha uma carreta quebrada perto da ponte, deve ser isso.
Meu cachorro aprendeu a dar a patinha hoje, estou muito orgulhosa! 🐶❤️
Que jogo foi esse ontem? O meu time só me dá desgosto, mds.
Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵
Levei meu dog no parque hoje e ele fez amizade com um Golden gigante kkk fofo demais
Tava mexendo no 7659 hoje e achei uns bugs meio chatos depois da última atualização. Mais alguém?
Alguém aqui já testou o 7659? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena.
Saudades de quando os jogos não eram cheios de microtransação né galera?
Duvida: vale a pena trocar de celular agora ou esperar o final do ano?
Qual a melhor pizzaria da Mooca na opinião de vcs?
Ninguém merece esse calor de São Paulo hoje, parece que estou dentro de um forno 🥵
Nem fala, mano. O ar condicionado do escritório nem tá dando conta.
Alguém já comprou roupas naquele site novo que tá todo mundo falando? É confiável?
Que preguiça de começar essa segunda-feira... preciso de 5 litros de café.
Domingo à tarde dá uma bad, né? Já começo a pensar no trabalho de amanhã.
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida estava fria... decepção total.
O preço do combustível não para de subir, tá ficando impossível manter carro nessa cidade.
Alguém assistindo o reality show novo? Não aguento mais aquele povo brigando kkk
Eu assisto só pra passar raiva, aquele Davi é muito chato!
Alguém já testou o 7659? Vi um pessoal no trabalho comentando e fiquei curioso se é bom mesmo.
Eu usei o 7659 semana passada! É bem legalzinho pra passar o tempo, bem intuitivo.
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda tudo! Fica sensacional.
Incrível como o Wi-Fi sempre cai quando eu tenho reunião importante 🙄
Lei de Murphy, nunca falha!
Achei um café escondido aqui no bairro que tem o melhor pão de queijo da vida.
Passa o nome por DM? Tô precisando de lugares novos.
Acabei de sair da academia, a sensação de dever cumprido é a melhor coisa.
Alguém sabe um bom app pra organizar tarefas diárias? Tô muito perdido.
Eu uso um simples de notas mesmo, mas tem uns bons pagos por aí.
Finalmente sexta-feira! O plano hoje é só pizza e dormir 12 horas seguidas.
Gente, cuidado com golpe no WhatsApp pedindo dinheiro, acabaram de tentar comigo.
Dica pra quem viaja: sempre leve um casaco leve, o ar do avião é gelado demais.