Discussão 7659
Aquela chuva de ontem destruiu metade do jardim aqui de casa. Triste.
Acabei de sair da academia, a sensação de dever cumprido é a melhor coisa.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha azul?
Tá com velocidade reduzida como sempre kkkk rir pra não chorar.
Gente, descobri uma playlist de MPB antiga que é perfeita pra cozinhar no domingo.
Alguém já comprou roupas naquele site novo que tá todo mundo falando? É confiável?
Fiz ioga hoje pela primeira vez e tô me sentindo toda dolorida, mas relaxada.
Minha orquídea finalmente deu flor, estou apaixonada pela cor! 🌸
Gente, acabei de terminar aquela série nova da Netflix. O final não fez sentido nenhum 💀👎
Alguém indica um livro de suspense bom? Terminei um ontem e tô órfã de leitura.
Lê 'A Paciente Silenciosa', você não vai conseguir parar de ler até o final!
Fui naquele restaurante novo no centro e a comida estava fria... decepção total.
Só queria que as férias chegassem logo, não aguento mais ver planilha.
Duvida: vale a pena trocar de celular agora ou esperar o final do ano?
Aprendi a fazer risoto ontem e ficou divino. O segredo é o caldo caseiro, não usem cubinhos!
Dica pra quem vai fazer feira hoje: o preço do tomate tá um absurdo no mercado do centro. Procurem o sacolão da vila.
Dica pra quem viaja: sempre leve um casaco leve, o ar do avião é gelado demais.
O trânsito na Marginal tá impossível agora. Alguém sabe se teve algum acidente?
Tinha uma carreta quebrada perto da ponte, deve ser isso.
Qual o melhor destino pra viajar em Julho sem gastar uma fortuna? Aceito sugestões!
Que jogo foi esse ontem? O meu time só me dá desgosto, mds.
Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda tudo! Fica sensacional.
Finalmente consegui bater minha meta de treino hoje! 5km em menos de 30 min 🎉
Tava lendo umas reviews do 7659 e a galera tá elogiando a nova função de busca.
Verdade, o 7659 ficou bem mais rápido agora.
Levei meu dog no parque hoje e ele fez amizade com um Golden gigante kkk fofo demais
Saudades de quando os jogos não eram cheios de microtransação né galera?
A série que estreou na sexta é muito boa, recomendo demais pra quem gosta de sci-fi.
Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela?
Tá sim, passei por lá faz uns 15 minutos e tava tranquilo.
Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda 💀
A famosa 'hora do zoomies', aqui em casa é a mesma coisa kkkk
Alguém sabe um bom app pra organizar tarefas diárias? Tô muito perdido.
Eu uso um simples de notas mesmo, mas tem uns bons pagos por aí.
Alguém assistindo o reality show novo? Não aguento mais aquele povo brigando kkk
Eu assisto só pra passar raiva, aquele Davi é muito chato!
Meu gato não quer comer a ração nova, alguém tem alguma dica pra ele acostumar?
Mistura um pouco da antiga com a nova aos poucos, demora uns 7 dias.
Qual a melhor pizzaria da Mooca na opinião de vcs?