7659 Logo - Oficial 7659 Original Login - 7659 BR Site Pix ✅

Discussão 7659

guest
Igor_Campos
Igor_Campos 4 dias atrás

Aquela chuva de ontem destruiu metade do jardim aqui de casa. Triste.

Guilherme_F
Guilherme_F 2 semanas atrás

Alguém sabe um app bom pra organizar tarefas diárias?

Bia_N
Bia_N 2 semanas atrás

Eu uso o Notion, demora pra aprender mas depois é vida!

Tio_do_Pave
Tio_do_Pave 4 dias atrás

Segunda-feira é sempre a mesma luta pra sair da cama... Café me ajuda!

Juliana_M
Juliana_M 2 dias atrás

Minha gata resolveu que 3 da manhã é o horário perfeito pra correr pela casa toda 💀

Gabi_Cats
Gabi_Cats 2 dias atrás

A famosa 'hora do zoomies', aqui em casa é a mesma coisa kkkk

Joao_Victor99
Joao_Victor99 Ontem

O trânsito na Marginal tá impossível agora. Alguém sabe se teve algum acidente?

Carioca_Br
Carioca_Br Ontem

Tinha uma carreta quebrada perto da ponte, deve ser isso.

Sophia_R
Sophia_R 5 dias atrás

Meu cachorro aprendeu a dar a patinha hoje, estou muito orgulhosa! 🐶❤️

Futebol_News
Futebol_News Ontem

Que jogo foi esse ontem? O meu time só me dá desgosto, mds.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 2 dias atrás

Mano, que calor é esse em SP hoje? Não tem ventilador que dê conta 🥵

Dog Lover
Dog Lover 2 dias atrás

Levei meu dog no parque hoje e ele fez amizade com um Golden gigante kkk fofo demais

Bruna_Skate
Bruna_Skate 1 semanas atrás

Tava mexendo no 7659 hoje e achei uns bugs meio chatos depois da última atualização. Mais alguém?

GamerRetro_88
GamerRetro_88 2 dias atrás

Alguém aqui já testou o 7659? Vi uns comentários e fiquei curioso se vale a pena.

Paulo_Gamer
Paulo_Gamer 1 semanas atrás

Saudades de quando os jogos não eram cheios de microtransação né galera?

Eduardo_Z
Eduardo_Z 2 semanas atrás

Duvida: vale a pena trocar de celular agora ou esperar o final do ano?

Vitor_Sampaio
Vitor_Sampaio 3 dias atrás

Qual a melhor pizzaria da Mooca na opinião de vcs?

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Ninguém merece esse calor de São Paulo hoje, parece que estou dentro de um forno 🥵

pedro_henrique
pedro_henrique Ontem

Nem fala, mano. O ar condicionado do escritório nem tá dando conta.

Felipe_B
Felipe_B 1 meses atrás

Alguém já comprou roupas naquele site novo que tá todo mundo falando? É confiável?

Thiago_Dev
Thiago_Dev 4 dias atrás

Que preguiça de começar essa segunda-feira... preciso de 5 litros de café.

Patricia_P
Patricia_P Ontem

Domingo à tarde dá uma bad, né? Já começo a pensar no trabalho de amanhã.

Camila_User
Camila_User 4 dias atrás

Fui naquele restaurante novo no centro e a comida estava fria... decepção total.

Matheus_G
Matheus_G 1 semanas atrás

O preço do combustível não para de subir, tá ficando impossível manter carro nessa cidade.

Carla_77
Carla_77 6 dias atrás

Alguém assistindo o reality show novo? Não aguento mais aquele povo brigando kkk

Lu_Ferreira
Lu_Ferreira 6 dias atrás

Eu assisto só pra passar raiva, aquele Davi é muito chato!

Pedro_O_Brabo
Pedro_O_Brabo 5 dias atrás

Alguém já testou o 7659? Vi um pessoal no trabalho comentando e fiquei curioso se é bom mesmo.

Mari_Gomes
Mari_Gomes 5 dias atrás

Eu usei o 7659 semana passada! É bem legalzinho pra passar o tempo, bem intuitivo.

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz 3 dias atrás

Dica do dia: colocar um pouco de canela no café muda tudo! Fica sensacional.

Jorge_Luiz
Jorge_Luiz Ontem

Incrível como o Wi-Fi sempre cai quando eu tenho reunião importante 🙄

Suporte_Amigo
Suporte_Amigo Ontem

Lei de Murphy, nunca falha!

Renato_J
Renato_J 6 dias atrás

Achei um café escondido aqui no bairro que tem o melhor pão de queijo da vida.

Larissa_G
Larissa_G 6 dias atrás

Passa o nome por DM? Tô precisando de lugares novos.

Andre_Luiz
Andre_Luiz Ontem

Acabei de sair da academia, a sensação de dever cumprido é a melhor coisa.

Rodrigo_Menezes
Rodrigo_Menezes 1 semanas atrás

Alguém sabe um bom app pra organizar tarefas diárias? Tô muito perdido.

Livia_Organiza
Livia_Organiza 1 semanas atrás

Eu uso um simples de notas mesmo, mas tem uns bons pagos por aí.

Joao_Victor21
Joao_Victor21 Ontem

Finalmente sexta-feira! O plano hoje é só pizza e dormir 12 horas seguidas.

Vanessa_B
Vanessa_B 1 semanas atrás

Gente, cuidado com golpe no WhatsApp pedindo dinheiro, acabaram de tentar comigo.

Livia_M
Livia_M 1 meses atrás

Dica pra quem viaja: sempre leve um casaco leve, o ar do avião é gelado demais.

Baixar APK Cadastre-se agora